4 Dicas Para Perder Peso Rápido

Caiu da dieta novamente? Se a sua confiança, força de vontade e motivação tomar outro golpe, leia e siga este conselho. Estas dicas de perda de peso fáceis de definir metas são comprovadas para o trabalho.

Definir metas realistas, pequenas e alcançáveis

Todo treinador de perda de peso irá dizer-lhe para definir metas, mas a chave é garantir que eles são realistas. “Eu nunca vou comer chocolate de novo” é apenas uma tortura – e inatingível – para a maioria de nós! No entanto, se você começar pequeno, com etapas gerenciáveis ​​e realistas para perda de peso, você é muito mais provável que tenha sucesso.

Por exemplo, se você está atualmente se exercitando duas vezes por semana, planeje aumentá-lo para três. Quando você tiver dominado isso por algumas semanas, adicione outra sessão – mesmo se estiver saindo do ônibus duas vezes antes, para fazer uma caminhada extra de 10 minutos. A definição de metas pequenas e realistas irá ajudá-lo a monitorar seu progresso, mantê-lo motivado, inspirado e sentindo-se realizado (quando você acertar!) E pronto para adicionar o próximo objetivo.

Adicione metas desafiadoras de longo prazo

Se você fazer o uso do suplemento para emagrecer womax durante dois meses, você pode emagrecer de forma bem mais rápida, Se você deseja perder peso rápido, pode usar esse suplemento, o womax fuciona sim e os resultados são geniais. Mas é bom você ter algumas metas, embora metas realistas de curto prazo sejam essenciais e o mantenham focado no prazo imediato – ou seja, ‘hoje eu vou comer … essa semana vou exercitar …’ você precisa do grande prêmio para esperar. A inspiração. O objetivo a longo prazo. O desafio!

Pense seis meses a 12 meses – mais do que isso e é muito distante. Seu objetivo a longo prazo pode ser um número 10 ou se ver em um peso 20 kg mais saudável. Ou poderia ser uma meta clara de aptidão ou comida – ser capaz de correr em volta de um oval sem parar; terminar a maratona City to Surf, ou cortar o chocolate de suas fraquezas diárias de comida pós-jantar – por um mês.

Definir metas equilibradas

Todos nós já ouvimos o slogan ‘se mova mais, coma menos’, mas o que exatamente isso significa? Bem, isso significa que os dois andam de mãos dadas. Mas eles precisam ser equilibrados. Quando se trata de movimento, o adulto médio deve se mover pelo menos 10.000 passos por dia. Obtenha um contador de passos, baixe um dos muitos aplicativos gratuitos ou use uma das bandas de rastreador de saúde para monitorar e motivar a si mesmo.

Quando se trata de calorias, a fêmea média vai perder peso em 1200-1400 calorias (contanto que eles não estão fazendo mais do que 40-60 minutos de exercício por dia), enquanto os homens vão perder peso em cerca de 1600-1800 calorias. Certifique-se de que suas escolhas alimentares são saudáveis ​​e faça sua maior refeição no almoço, em vez do jantar, para que seu corpo possa digerir alimentos e queimar calorias, em vez de dar o pontapé inicial em seu sistema digestivo à noite, quando seu corpo estiver desacelerando. e fase de recuperação.

Verifique com seu médico regularmente

Lembre-se de que a perda de peso saudável é a melhor para a longevidade, mas se você se movimentar mais e comer menos calorias não estiver funcionando para você, fale com seu médico. Eles podem investigar possíveis problemas médicos que poderiam estar prevenindo a perda de peso ou, alternativamente, prescrever auxiliares para perda de peso que poderiam ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

Escritora do site: Bem Estar